segunda-feira, 30 de novembro de 2009

13º Festival de Cinema Luso-Brasileiro









" O 13º Festival de Cinema Luso-Brasileiro de Santa Maria da Feira a acontecer de 6 a 13 de Dezembro, propõe um confronto saudável entre a cinematografia portuguesa e brasileira. É um espaço que procura intensamente contribuir para a reconciliação do público com o cinema português e proporcionar uma maior abertura à entrada do cinema brasileiro no país, afirmando deste modo o cinema que fala a nossa língua.
Como grandes eixos programáticos do festival, salientamos a aposta no sentido de descoberta de novos valores (marca indelével do festival), na crescente abertura à exibição em novos suportes e na relação do cinema clássico com as gerações actuais.
O Festival de Santa Maria da Feira é o principal espaço de confronto entre as cinematografias portuguesa e brasileira, reunindo as mais representativas produções do biénio 2008/2009.
Durante o certame serão apresentados cerca de 60 filmes nos diversos blocos que constituem a programação, sendo exibidos na sua quase totalidade com a presença dos realizadores e actores."

E nessa programação especial está o filme LAURITA,
selecionado a participar da Competitiva de Curtas do festival.

A exibição será no dia 08/DEZ (terça) às 20h30

2 comentários:

roneyfreitas disse...

...não chegou a ganhar prêmio, mas ficou entre os 10 mais votados do público, o que já é um feito

Unknown disse...

Aêêê! Parabéns!
(votação de público às vezes é melhor do que a de júri oficial)